Somos um grupo de Professores de Língua Portuguesa e temos um grupo de estudo sobre a proposta curricular CBC de Minas Gerais. Durante um encontro de estudo surgiu uma questão que ficamos em dúvida, gostaríamos de alguma "luz":
Sobre a autoria do texto publicitário. Quem seria responsável pelo texto publicitário? A empresa que assina o texto ou a agência de propaganda que criou o texto? Qual o papel desse profissional de propaganda no contexto de produção do texto? Quem é o enunciador??
Este espaço está em constante construção. Esperamos que seja um local para compartilhamento de novas propostas de exercícios interativos de Português. Além disso, vamos disponibilizar e esperamos também receber informações e notícias sobre novas formas de ensinar Português e assuntos afins, como eventos e sites da área.
"É preciso aprender a navegar em um oceano de incertezas em meio a arquipélagos de certeza." (Edgar Morin, 2003)
Um comentário:
Somos um grupo de Professores de Língua Portuguesa e temos um grupo de estudo sobre a proposta curricular CBC de Minas Gerais. Durante um encontro de estudo surgiu uma questão que ficamos em dúvida, gostaríamos de alguma "luz":
Sobre a autoria do texto publicitário. Quem seria responsável pelo texto publicitário? A empresa que assina o texto ou a agência de propaganda que criou o texto? Qual o papel desse profissional de propaganda no contexto de produção do texto? Quem é o enunciador??
Aguardamos informações...
daniellemedici@bol.com.br
www.cbclinguaportuguesa.blogspot.com
Postar um comentário